domingo, 10 de agosto de 2008

FELIZ DIA DOS PAIS


Declaração de amor ao meu pai

Você é aquele que me defende.
Que me salva dentro de uma tempestade.
Que me tira de um incêndio de mentiras e mostra as verdades
Que tenta sempre ser justo.
Que quer apenas a minha completa felicidade.
Que gosta de mostrar a luz: a luz da vitória.
Que me diz as oportunidades que o mundo dá.
Que adora quando eu faço algo que funciona e que traz alegria
Que ora por mim todas as noites
Você é o meu pai.
O pai que Deus me deu como forma de me abençoar...
Que sabe me entender e está sempre ao meu lado
Que compreende meus sonhos e me ajuda a torná-los realidade.
Saiba que EU TE AMO PAI!!!
beijos de sua filha
Vivi
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS DESTE MUNDO. QUE DEUS OS ABENÇOE E DÊ PACIÊNCIA COM SEUS FILHOS, GRANDES OU PEQUENINOS



Nenhum comentário: