domingo, 16 de novembro de 2008

Página laranja e verde limão


Oi meninas, tudo bem?
Esta página eu já fiz há algum tempo e hoje eu fotografei partes dela. Eu sempre falo para a Fatima ( da Maria Flor ) que eu, muitas vezes, não uso muitos adesivos e nem apliques importados em minhas minhas páginas, uso mais a criatividade. Minhas páginas acabam não ficando caras. Vejam os detalhes destas páginas, super simples e com um resultado bem bacana.







Grande beijo e um ótimo domingo para vocês.
Que Deus as abençoe.
Visitem meu outro blog:

www.agrandezadedeus.blogspot.com

Vivi

Um comentário:

Alessandra disse...

Oi Vivi...menina que criatividade
Amei teu blog, e o que dizer dessa página laranja e verde limão????
Ma ra vi lho sa!!!
Eu também as vezes não uso nada de adesivos e papéis importados e me dou muito bem nas minhas páginas, eu acho né..hehehe
Já te add no meu blog
Bjsss