quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Dreams

Esta página estava pedindo uma foto assim, infantil, leve, lúdica e gostosa. Estes são meus primos: Vitor, Wesley, Tainá e Ígor.

Estes patchworks são muito lindos!!! Ótima idéia da Maria Flor!






"Nós não vemos as coisas como elas são, nós as vemos como nós somos."
Anais Nin

E eu sou uma criançona, vejo a vida colorida e cheia de surpresas boas...

grande beijo e seja sempre bem vinda ao meu espaço de scrap

Que Deus esteja com você

Muita luz e inspiração criativa

Vivi

7 comentários:

Jacqueline van der Sar - Crejakaarten disse...

Hello Vivi,
Thanks for your comment on my blog. I linked you also on my blog. Can you tell me in which country you live, I don't understand your lanquage!! The stuff you make looks wunderfull! Great banner also. Love from Holland,
Jacqueline

PatiScrap... disse...

Oi Vivi!! Linda página, nossa o patch ficou ótimo no seu LO, realmente muito divertido e leve!!
Seu blog é uma graça, virei sempre visitá-lo, ok!
bjs!

Unknown disse...

This is so bright and cheery! I love all the colors and the puffy title!

Alessandra disse...

Oiiii Vivi, menina...estava louca para bisbilhotar teu blog para ver as maravilhas que andaste aprontando, e fiquei babando com a página com patch, vc é muito criativa mesmo, uma completa artista, hehe
Vc é com certeza uma pessoa iluminada por Ele, aliás, todos teus trabalhos são iluminados, sou tua fã, passo aqui e sinto-me inspirada
Bjss

Ale Belo disse...

Oi Vivi,

Passei por aqui para agradecer a sua visita lá no meu blog!!!
Adorei suas fotos e você é linda :o)
Feliz 2009 para você também!

Super beijo,

Emily (stampingout on SCS) disse...

WOW! This page is so beautiful! I love the bright colors and the puffy clouds and and trees! I am unable to read your blog, but your creations are gorgeous! TFS! :)

Adliz Jamile disse...

Lindoooooo!!! A idéia do patchwork, é sensácional mesmo!!!
Amei o LO!!!
Beijocas, Adliz!