quinta-feira, 30 de abril de 2009

Página em preto e branco para a mamãe





Oi gente, tudo bem com vcs?
Eu estou fazendo muitos cartões com as técnicas de scrap, além de quadros e agendas de telefone. Hoje, se der tempo vou montar o caderno de receitas. Estou cheia de idéias. Gostaria muito de poder colocar aqui foto de vários procedimentos e de várias técnicas passo a passo, pois muita gente me manda e.mail dizendo que acha lindo o scrap, mas que não fez cursos e que não sabe fazer muita coisa.
Vou ver se consigo fotografar o passo a passo de alguns trabalhos meus.
Esta página toda em preto e branco fiz para minha mãe. Para inspirar vocês para o Dia das Mães.
Obrigada pela visita e fiquem a vontade para me enviar e.mails ou fazer um comentário aqui.

Que Deus abençoe você

bjs

Vivi

5 comentários:

Adliz Jamile disse...

Que singelo LO!!!! Suas coisas como sempre super delicadas, bem como vc né Vivi?!!!!
Beijocas com carinho, Adliz!

Ana Dias Vaz disse...

Olá Vivi,tá LINDO DEMAIS esta folha de scrap.
Adorei...você tem trabalhos FABULÁSTICOS!
Bjokas Ana Dias

Mila disse...

Vivi que página linda! Amei a foto!
beijinhos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Parabéns Vivi!!! Como é bonita sua mãe! TAL MÃE, TAL FILHA!!!
Beijos
e um Feliz Dia das Mães.

Ethel disse...

Hermoso LO !!!!!!
Felicitaciones!!!
Saludos desde ARgentina!!!!