sábado, 9 de maio de 2009

Mensagens e Cartões para o Dia das Mães


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Fico tão feliz quando entro aqui e vejo este blog bombando de visitas. Acho um luxo tanta gente do Brasil e do mundo vir aqui olhar minhas criações. Espero poder inspirar muita gente a fazer cartões e páginas lindas. Fiz muitos cartões estes dias e agendas também.
Amanhã é um dia muito importante. Sou tão grata a Deus por ter minha mãe maravilhosa sempre ao meu lado. Eu a amo muito e não poderia ser diferente com este ser humano maravilhoso da qual tive a bênção de Deus de nascer.
O cartão dela também é lindo. Depois fotografo e coloco aqui para vocês.

Aqui vão algumas frases bonitas para que você possa colocar no cartão para sua mãe:

"Saiba que nunca estou longe de você,
carrego-a aqui dentro
como você me carregou,
com a mesma intimidade.
E, como minha carne vem da sua
e nossa jovem rede sefaz em uma só trama,
você ainda sou eu.
E tudo em você, lar, traços, olhos, mãos,
toda sua forma, é passado, presente e o por vir,
a familiaridade, minha calma de viver e minha paz."
Pamela Chalkley


“Quando minha mãe sorri, seu rosto,
belo em si mesmo,
torna-se incomparavelmente mais bonito
e tudo parece se alegrar ao seu redor.
Se eu me lembrar desse sorriso nos momento
de dor em minha vida, não saberei o que é dor.”

Leon Tolstoi

Quando uma mãe submerge seu olhar
nos olhos inocentes do filho,
percebe o mistério do infinito, do insondável.
Sente que, ainda que essa criatura
lhe pertença porque nasceu de seu sangue,
procede de um mundo distante,
do infinito,
de Deus.”

Pedro Cometti

E aqui estão alguns dos cartões que fiz para o Dia das Mães.






um beijo enorme para minha mãe e para todas as mães que vêm aqui me visitar,
Que Deus encha seus corações de muita paz e muito amor,

Vivi

P.S : Olha que graça o logo que fiz para carimbar nos meus trabalhos:

2 comentários:

Jannaina Melo disse...

Sempre visito seu blog e adoro seus trabalhos. Esses cartões ficaram perfeitos. parabéns!

Adliz Jamile disse...

Adorei este carimbo personalizado!!! Delicado e fofo, como você, rs!!!
Beijocas, Adliz!