segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cartão Verde Musgo com Marfim







Como te amo?
(Elizabeth Barrett Browning)
Como te amo? Deixa-me contar de quantas maneiras.
Amo-te até ao mais fundo, ao mais amplo e ao mais alto que a minha alma pode alcançar buscando, para além do visível dos limites do Ser e da Graça ideal.
Amo-te até às mais ínfimas necessidades de todosos dias à luz do sol e à luz das velas.
Amo-te com liberdade, enquanto os homens lutam pela Justiça;
Amo-te com pureza, enquanto se afastam da lisonja.
Amo-te com a paixão das minhas velhas mágoas e com a fé da minha infância.
Amo-te com um amor que me parecia perdido
Amo-te com o fôlego, os sorrisos, as lágrimas de toda a minha vida!
E, se Deus quiser, amar-te-ei melhor depois da morte.

3 comentários:

Mila disse...

Esse cartão ficou um luxo! E esse texto é maravilhoso!
beijinhos

Mara disse...

Oi Vivi querida!
Uma obra de arte teus cartões.
Que Deus continue te iluminando sempre, te protegendo sempre!
Um lindo final de semana para vc
Com carinho

Adliz Jamile disse...

Olá!!! Vim te deixar um beijinho e desejar um ótimo fim de semana compriiiiido, rs!!!!
Beijocas, Adliz!