quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cartões para garotos pequenos e crescidos




Aproveitando que os cartões sãos para meninos, aqui vai um poema de Pedro Bandeira, sobre irmãos, já que eu AMO o meu...

Irmão Menor
Pedro Bandeira

Irmão menor
é pior
que catapora.
Irmãozinho
é pior do que carniça,
é pior que injeção.

Mexe no que é meu,
rabisca meu caderno,
perde meu carrinho,
e eu fico de castigo
se lhe dou um safanão.

É praga, é prega,
é sarampo, é varicela!

E não venha
achar estranho,
só porque dei uma surra
no danado do moleque
que xingou o meu irmão.

Eu posso xingar.
Os outros não
E é verdade mesmo, me lembro de um dia em que meu irmão estava andando de biciletinha na rua e um moleque idiota quis derrubá-lo. Não pensei duas vezes, apesar de ser magrinha e pequena eu dei uma surra no menino.rs

bjs carinhosos a todas vocês,

Vivi

Um comentário:

Amanda disse...

Oi Vivi...adorei o seu cantinho....

vou voltar sempre... e aparece lá no Spa Aono, pra matarmos a saudades!!!!

bjo!

Amanda