terça-feira, 27 de outubro de 2009

Página AMIGAS

Oi gennnnnte, tudo vem por aí?

Ai que saudade de fazer muito scrap!!! Agora já está na hora de criar novas agendas para o próximo ano, calendários e muitos, muitos cartões de Natal! Que delícia. Semana que vem vou fazer uma agenda de telefone azul turqueza, para minha amiga Giselinha. Vou caprichar!!!
Aqui está uma página dupla de um de meus álbuns. Foto com minhas amigas fofíssimas: Deisinha, Daniela e Paula.



"Quando nosso quotidiano é preenchido somente com relacionamentos funcionais, pragmáticos, utilitaristas, ficamos doentes. Nossa vida espiritual pode funcionar, mas já não vai irradiar nada da bondade de Deus e do seu amor para as pessoas. Para a nossa vida espiritual ficar sadia e viva, precisamos ter bons relacionamentos, lúdicos e cheios de calor humano, aos quais dedicamos nosso tempo. Uma amizade verdadeira fecunda também a vida espiritual."
- Anselm Grün, em "Não se esqueça do melhor"

MEGA BEIJO P TODAS QUE ME VISITAM!!!!!!!!!!!!!!
VIVIANE

5 comentários:

Monique disse...

Seus LOs são puro charme!!!
Estou te seguindo, e virei sempre aqui " espiar "...rsrsrs...
Sinta-se a vontade pra fuçar no meu blog....rsrsrs...Vou adorar sua visita!
Bjs
Mo

Deisinha disse...

Essa minha amiga tem um talento fora do comum para essa arte d scrap books ! Tudo sempre muito delicado, caprichado, bastante trabalhado e de bom gosto!
Só posso te desejar mt sucesso com os novos trabalhos e dar os parabens por tanto talento , amiga!
Deus abençõe sempre a vc e seu trabalho tao lindo e especial.
Deisinha

by Carol Assad disse...

Viviane,
parabéns, seus cartões e álbuns estão lindos! Não sei como ainda não tinha "caído" na sua página antes! As Tildas são mesmo uma paixão, tb amo! Quando quiser, passe na minha "bloja", lá sempre tem umas...
Bjs
Carol
www.pinkydoodles.com

Daniela disse...

Viiiii, minha amiga lindaaaaa!!! Que saudade de vc! Lembro-me perfeitamente dessa nossa fotinho que está no seu albúm de scrap! É daquele Natal que passamos juntas na casa do Wadson, né?! Boas lembranças! Vc foi e sempre será uma amiga muito especial, principalmente por ter estado ao meu lado em momentos tão importantes da minha vida! Vc é única, pode ter certeza! Te adoro muito, viu?! Ah! E não poderia deixar de mencionar também, é claro, o seu super talento em fazer scraps! Sempre foram muito lindos e de muito bom gosto! Um super beijo para vc, minha amiga! Fique com Deus! Dani.

Mara disse...

Oi Vivi...linda a tua página, estou curiosa para ver os lindos cartões de Natal que você vai fazer, adoro o teu trabalho.
Bjss e que Deus ilumine o teu caminho sempre!!
Bom feriadão!