sábado, 9 de janeiro de 2010

Detalhes da minha agenda 2010

Oi meninas, tdo bem c vcs?
Estas são fotos dos detalhes da agenda 2010 que fiz para mim. Terminei ontem. Nem sabia que cor fazer.
Tenho algumas prontas para venda ( azul turquesa, vermelho queimado e marfim, azul marinho e beje ). Se vc se interessar é só me enviar um e.mail: vivianeleitte@yahoo.com.br
Eu envio para todo o Brasil.





Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro.


Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário.


Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável


Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
também não me importei


Agora estão me levando
Mas já é tarde
Como eu nunca me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.


( Bertolt Brecht )



2 comentários:

Festeria Designs disse...

Oi Vivi tudo bem??Gostei demais das suas criações, sou de Rio Preto e dá uma passada no meu blog!
www.scrapmixer.blogspot.com

bjs, fabiana

JANAINA SARAIVA disse...

Vi, está linda, tudo de bom!! Me manda um e-mail com valor, vou divulgar no meu blog.
Bjs, Jana