sábado, 20 de dezembro de 2008

Álbum de Natal

Oi gatinhas,

Aqui está meu álbum de Natal! Finalmente eu montei e dei meu toque especial no álbum que a Fátima deu no Bellíssimo em Sampa no ano passado. Dizem que quando a gente deixa para montar em casa acaba não montando. Mas valeu a pena. Achei que ficou lindo.








Ah, vou dar um curso de scrap em Sorocaba no início de 2009. Serão vários projetos caprichados. Se você tiver interesse no curso me manda um e.mail com seus contatos que eu aviso direitinho a data e o local.

grande beijo

Vivi

3 comentários:

Unknown disse...

Vivi this is super cute! I love word books - that's what we call them here! Oh and check out this link to find an address to write to Miss Bette! http://www.betteontheboards.com/boards/email.htm

Hope you are having a great weekend! It is very cold here!

Unknown disse...

Guess I will just post the address as well in case the link doesn't work!

Miss M Productions
1636 Third Avenue, #315
New York, NY
10128 USA

Unknown disse...

OLA, GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SEUS CURSOS EM SOROCABA UM ABRAÇO
suzanna.neves@globo.com
Suzanna