quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Poema...




NA MÃO DE DEUS
Antero de Quental

"Na mão de Deus, na sua mão direita
Descansou afinal meu coração.
Do palácio encantado da Ilusão
Desci passo A passo a escada estreita.

Como as flores mortas, com que se enfeita
A ignorância, despojo vão,
Depus do Ideal e da Paixão
A forma transitória e imperfeita.

Como criança, em lôbrega jornada,
Que a mãe leva no colo agasalhada
E atravessa, sorrindo vagamente,

Selvas, mares, areias do deserto...
Dorme o teu sono, coração liberto,
Dorme na mão de Deus eternamente!"

Que vocês tenham um Natal cheio da presença do aniversariante , nosso único Senhor e Salvador: Jesus Cristo...

muitos beijos a todos que me visitam,
Vivi Cárttori

6 comentários:

Unknown disse...

What an adorable card Vivi!!! Love the laced ribbon!

Alessandra disse...

Oi Vivi querida...como foi o teu Natal? Com certeza muito abençoado!
Adorei o poema, já está nos meus favoritos.
Ah! eu quero fazer o curso com vc em Sorocaba hehehe...que bom se fosse fácil assim né, fiquei imaginando eu me tele-transportando (será que se escreve assim???) até aí
bjss

Alessandra disse...

Oi Vivi..
Desejo a vc um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
FELIZ ANO NOVO!!!
Que nesse ano sejamos, todos, muito felizes.
Bjss

jadadog disse...

You do nice work! Thanks for posting on my blog!

Adliz Jamile disse...

Olá Vivi!!!
Cá estou para te desejar DIAS BRILHANTES em 2009, tudo de melhor para vc, viu!!!
Beijocas de ano novo, Adliz!!!

PS: amei o cartão, rs!!!

Ateliê Fatima e Iracema disse...

Olá Vivi
Ficamos encantadas com seus trabalhos. Maravilhosos. Vc dá cursos? De onde vc é? Somos do Rio.
Vamos seguir vc e colocar o seu blog no nosso. Se quiser fazer uma visita será um prazer muito grande.
Parabéns e bjs
bos.: não esqueça de falar sobre os cursos e de onde vc é.
Fatima e Iracema