terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olha que fofo o kit Perua Chic do blog Passaporte para a Beleza

Meninas, fiz mais um kit de scrapbook e minha mãe maravilhosa (incrível e e sensacional) tem me ensinado a costurar. Fizemos estas peças em tecido. Olha que fofura a bolsa, o tapa olho e a bolsinha! Fizemos também o sachet para gavetas. Precisamos urgentemente de uma máquina de costura nova. Sonho com uma JANOME!!! Quero costurar mais e costurar papéis também.
Se você quiser concorer a este kit compelto da foto aí em cima é só se inscrever no blog:




besou besou,
Viviane

O seu pior dia com Jesus é melhor do que o melhor dia que você poderia ter sem Ele.
Pense nisso.

2 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Vivi!!!

Somente você pra fazer isso com tanta delicadeza!!! Parabéns com certeza eu vou participar!!!

Beijos

Studio Scrap Craft disse...

Querida, gostei muito do seu blog,
e me indentifiquei com seu kit de beleza pois estou produzindo um kit
parecido "KIT RELAX" para adicionar como lembranças no meu portfólio,
trabalho com lembranças para festas e
estou tentando sempre fazer algo novo
"só o senhor para dar tanta criatividade e energia, em?!"
Faz uma visitinha quando tiver tempo!!terei prazer em te receber.
Na paz do senhor!!
bjs