sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sugestão para lembrancinha de bebê: marca página com envelope


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Sei que tenho postado pouco aqui no blog, mas vou começar a corrigir este erro. Tenho feito muitos trabalhos manuais, apenas tenho cuidado mais do blog de beleza do que deste blog que eu tanto amo. As vezes a gente tem que escolher né?! Não dá tempo para fazer tudo.
Fiz este marca página esta semana para lembrancinha de bebê.
Vou postar em breve um sorteio para minhas seguidoras aqui do blog. Sortearei um kit com cartões de Natal. Todo mundo já está falando em Natal. Nem dá para acreditar que passou tão rápido. 
Em breve também trarei novidades aqui para vocês. Uma novidade que tem tudo a ver com o que a gente AMA: ARTE!!!!!
Vai entrar um sorteio no blog de beleza de um kit muito fofo. Estou aprendendo a costurar e estou amandooooo
besou besou,
Que Deus abençoe muito você e abençoe o trabalho maravilhoso de suas mãos,
Vivi 

Um comentário:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Vivi!!!

Já tinha lhe deixado vários recados pra você!!! Amei o seu retorno as postagens!!!

Beijos e fica com Deus